Teve início em 22 de setembro o cronograma de procedimentos para o remanejamento de servidores do magistério público do Distrito Federal —em exercício na Secretaria de Educação ou em entidades conveniadas e que queiram trabalhar em outras unidades públicas em 2016.
O primeiro prazo, que termina nesta sexta-feira (2), é destinado ao agendamento de avaliações de servidores que não tomaram posse na secretaria como pessoa com deficiência e agora estão em tal condição.
Também até essa data pode ser agendada avaliação que verifica a aptidão do servidor interessado em atuar em atendimentos especializados, a exemplo dos executados nos Centros Interescolares de Línguas.
As avaliações serão feitas de 5 a 16 de outubro, e os servidores devem entregar as declarações de aptidão, atuação e de pessoa com deficiência até 19 de outubro. No caso dos que trabalham em atendimentos especializados, é necessário apenas a entrega, até essa data, de declaração de atuação, que pode ser obtida na Gerência de Gestão dos Profissionais de Educação da coordenação regional de ensino na qual exerce a função.
Os telefones para os agendamentos e os locais das avaliações, assim como os da documentação, estão disponíveis no Edital nº 18, de 21 de setembro de 2015, publicado no Diário Oficial do DF de 22 de setembro (Fonte: Da Agência Brasília).
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita. Seu comentário é muito importante para nós!